UFSCar seleciona professor substituto na área de Enfermagem

Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições para o processo seletivo para professor substituto.

Estão abertas até o dia 6 de fevereiro as inscrições no Processo Seletivo Simplificado de Professor Substituto para o Departamento de Enfermagem (DEnf) da UFSCar. Há uma vaga disponível na área de Enfermagem e subárea Gerenciamento de Enfermagem.

Para concorrer, os candidatos devem ter graduação em Enfermagem e doutorado em Enfermagem, Saúde ou em Ciências. A dedicação é de 40 horas semanais para atuação no Campus São Carlos da Universidade.

A seleção consta de três etapas classificatórias: prova escrita sobre tema que será sorteado antes da avaliação; prova didática (mínimo de 20 e máximo de 30 minutos) sobre tema que também será sorteado; e prova de títulos. Os temas a serem sorteados para as provas escrita e didática constam no edital da seleção, disponível em www.concursos.ufscar.br.

As instruções e documentação para a inscrição também estão no edital. O primeiro dia de provas está previsto para o dia 19 de fevereiro, no DEnf, na área Norte do Campus São Carlos. Todas as informações devem ser acessadas em www.concursos.ufscar.br, onde o candidato efetuará a inscrição. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (16) 3351-8197.